Mr. Gattax
Mr. Gattax começou sua carreira exatamente no dia em que nasceu, desde os primórdios de sua existência a arte, a filosofia e a magia estiveram presentes. Filho de uma Filósofa e um Metalúrgico, nasce assim um Alquimista. Brasileiro, descendente de Alemães, Italianos e Sírio-Libaneses.
Multiartista, pois não se restringe a setores, tipos, estilos, a sua poética é a transcendência dos paradigmas, dos dilemas e suas barreiras. Poesia, pintura, musica eletrônica, gráficos computacionais, cerâmica, objetos experimentais entre outras diversas expressões que fundamentam a hermenêutica da cosmogonia que sua arte expressa.
O nome de sua poética é “Nova Estética Transiolítica”, inspirado na nossa contemporaneidade, aonde a Nova Estética faz menção e reinterpreta a revelação da Nova Era (Novo Aeon). Transiolítica palavra única e pessoal que se fragmenta em Trans, Ansiolítica e Lítica, Trans de transformação, transição, transgressão, transporte, transculturalidade, transcendência, entre outros. Ansiolítico como o nome já diz, calmante. Lítico, que se refere a pedra, uma consciência da transição da Era Paleolítica para o Novo Aeon, Lítico de legal, legítimo.
Back to Top